quarta-feira, 15 de maio de 2013

Arte de Mãe

Olá queridas blogueiras,

Estou curtindo minhas 32 semanas de gestação, barrigão cada vez maior e meu Gustavinho mexendo muito, bem sapequinha. Estou preparando coisinhas pro chá de bebê que será dia 09/06 e como uma boa arteira não poderia deixar de buscar e fazer tudo que dará graça e beleza a esse dia tão especial, já fiz as lembrancinhas que tirei da net e ficaram fofas demais (mstrarei depois) e outras lindezas que me cativaram, também usarei quadrinhos e a luminária que fiz na decoração, vai ficar tudo muito fofo, tenho certeza disso:


Quarto pintado de verde clarinho pelo papai

Lúminaria e quadrinhos que fiz

Motoca de fraldas que vi no you tube





                                     Bolo de fraldas fácil e fofo demais










Eu tô assim com 32 semanas, rsrsrs

Quadrinho que comprei sábado, com significado do nome


beijos e até breve com mais detalhes!
Merielen

Um comentário:

  1. OI AMIGA,SAUDADES DE ESTAR POR AQUI,QUANTAS NOVIDADES,TEMOS ATÉ GENTE NOVA NO PEDAÇO,PARABÉNS PELA HERANÇA QUE DEUS TE DEU,MUITA PAZ E HARMONIA PARA SUA GRAVIDEZ VIU?VOLTAREI DEPOIS PARA VER AS BELEZURAS DO CHÁ DE BEBÊ.BOM DOMINGO.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, ficarei feliz em saber o que achou do meu blog.
Volte Sempre!
beijos
Merielen Silveira