segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sala de cara nova!!! Amei!!

Olá queridas amigas quanto tempo não apareço por aqui, não é!!
Tenho muitas novidades e uma muito especial que deixarei pra um pouquinho mais pra frente.
Hoje quero dividir com vcs a minha salinha que está muito aconchegante e agora sim com o Home novo que tanto namorei e finalmente consegui trazer pra minha sala.

 
O Home novo que namorei bastante na loja e consegui convencer a meu love, que adorou depois de montado, tem dois gavetões

 
Consegui por um bom preço e a cor toda branquinha trouxe um pouco de luz pra minha parede marron vejam:

Já montei a arvoré de natal que coube certinho ao lado dele.
 
O rack de antes que nós serviu por mais de 10 anos


 Desculpes as fotos que não são tão boas, tô mesmo precisando de uma máquina digna de uma blogueira.

Por hoje é só beijinhos e obrigada a todas as amigas!!!
Merielen

2 comentários:

  1. Muito lindo... Parabéns, pois a escolha foi de muito bom gosto... Ando namorando uma também, mas ainda vai ter que esperar um pouco...
    Abraço!
    http://educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua sala! amei a cor da parede bjoooo

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, ficarei feliz em saber o que achou do meu blog.
Volte Sempre!
beijos
Merielen Silveira